quinta-feira, 13 de abril de 2017

App para aprender e treinar Inglês

  
Oi guria, tudo bem? Hoje eu quero falar contigo, que tem vontade em aprender uma língua diferente, mas o cursinho é caro. Sei bem como é isso. 
Poucas pessoas sabem, mas eu fiz dois módulos de Inglês, só que a grana ficou curta ( e o valor do curso não baixou) e eu precisei sair do curso.
Para não ficar sem praticar e continuar aprendendo, eu conheci muitos aplicativos que poderiam me ajudar. O que eu mais me adaptei, até porquê já conhecia, foi o Duolingo.



  
Esse app é bem legal, e fácil de usar quando tu abre, pede para fazer o login ou criar uma conta.O legal dele é que tu pode estipular quanto tempo quer treinar por dia.


Também pode realizar um teste para saber seu nível de inglês e começar a partir daí. Eu já havia usado ele antes e então o meu está tudo completo até  a parte de Preposições, mas como eu parei de usar, decidi começar do zero.



O app vai te mandando exercícios onde tu pode treinar o teu vocabulário, escrita, audição e leitura. Em caso de erro ele também te mostra qual palavra está errada. 


 

Ele também vai te mandando avisos de quando é hora de estudar e vai marcando a sua fluência. Além de Inglês , tu pode aprender outras línguas como Espanhol, Francês e Alemão. 



Quem aí vai treinar ou aprender um idioma novo? Claro que esse app não substitui um curso, mas é legal para quem não tem pode fazer um curso no momento ir aprendendo.
Beijo até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário