domingo, 7 de maio de 2017

Resenha | Loção Hidratante Corporal Nuvem - Cuide-se Bem


E aí guria, beleza? Espero que sim!!
Mais uma resenha aqui no blog. E hoje é produtinho mara ♥ 
Ficou sabendo da campanha que a O Boticário fez? Não? Calma que eu te explico. 
Parece que ano passado a O Boticário faz um campanha onde tu cadastrava e ganhava um cupom, para trocar por um produto. Ano passado eu dormi no ponto e perdi, esse ano aproveitei. E o produto escolhido foi  a Loção Hidratante Corporal Nuvem, da linha Cuide-se Bem. 
Vamos então, para a resenha do produto?!



Começamos pela embalagem, não sei vocês, mas eu me amo produtos com  embalagens bonitinhas.  E o que falar dessa, primeiro tem uma cor linda as letras e os desenhos, tudo lindo. 
O hidratante então promete absorção rápida e hidratação por até 96 horas. Pode ser usado no corpo todo inclusive mãos e pés. 



Minha opinião sobre o produto... 
Eu achei ele super cheiroso, um cheirinho suave, é bem fácil de aplicar, super leve. Absorve rapidinho mesmo, e eu gostei porque podemos levar na bolsa. Quanto a duração, ela dura super, tu sente a  pele hidratada mesmo.



E se tu já experimentou esse hidratante da O Boticário  me conta aqui o que achou! 
Beijo beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário